4 Comentários

  1. Luiz Vitor

    Parabéns Thiago! Muito sucesso nesse novo desafio! Daqui uns anos você vai estar no Exterior hein kkk

    OBS: Gostei da parte abaixo. Você será sempre bem-vindo aqui no estado =)

    “…sendo o mas longo no Espirito Santo, que fiquei por lá três meses e pretendo voltar, a praia da costa é simplesmente linda.”

    Abraço,
    Luiz Vitor

    Responder

  2. Bom dia Thiago,

    Gostaria de agradecer pelo post que fez, foi muito importante e bom ler este post para minha vida neste momento, pois estou passando por uma mudança de estado também.
    É difícil fazer mudanças e acabamos tendo que sair da nossa zona de conforto onde estamos construindo algo para começar as vezes do 0 ou da metade.
    Acho que muitas pessoas tem esse medo, mudar é algo que nem todos somos a capazes de fazer. É bom ouvir histórias de outras pessoas que mudaram de estado e de vida e viram que isso foi um passo muito importante na vida delas, para amadurecer tanto na carreira quanto na vida. É motivador.

    Obrigada pelo post! Foi muito bom ler algo que motiva a seguir em frente. Sempre teremos o mesmo resultado se não mudarmos nada, mas quando mudamos algo, o resultado poderá ser diferente :)

    Acredito que outras pessoas que estão passando pela mesma situação também vão se sentir melhor ao ler o post.

    Obrigada e abraços!

    Responder

    1. Caroline bom dia.

      Você não imagina a importância deste comentário pra mim é muito bom saber que pude de alguma forma ajudar alguém com meus artigo.

      Você vai para uma cidade ótima, São Paulo é um local com muita oportunidades para DBA, diria que tem 10x mais vagas que no Espiríto Santo, lá ocorrem diversos eventos de SQL Server onde você vai poder acumular uma experiência surreal.

      Ficarei aqui torcendo para que tudo dê certo, sempre que precisar tirar alguma dúvida ou somente conversar sobre o assunto entra em contato (contato@dbaacademy.com.br).

      Sucesso nessa nova vida.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!

*